Joá: um bairro exclusivo com casas e mansões de luxo
Voltar para o blog

Joá: um bairro exclusivo com casas e mansões de luxo

Exclusivo e luxuoso, duas palavras que definem bem o Joá, bairro esse que se tornou um destino disputadíssimo para morar, tudo por ser um verdadeiro paraíso, deixando seus visitantes e moradores encantados. 

Casas e mansões de luxo com infraestrutura completa para seu bem-estar, a exclusividade do bairro do Joá é algo que tem que ser vivido e experimentado. 

Venha conhecer as principais características do bairro que se tornou o objeto de desejo para quem busca valorizar o único.


Conheça Joá, um dos bairros mais exclusivos do Rio de Janeiro

Praia da Joatinga – Wikipédia, a enciclopédia livre


O bairro do Joá fica localizado entre os bairros de São Conrado e Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro e ganhou status de exclusividade por diversos fatores, sendo relativamente novo, começou o seu desenvolvimento em 1970 e contou com seu cenário de tirar o fôlego composto por natureza viva em montanhas desenhadas para atrair celebridades e pessoas influentes de todo mundo. 

Nesse bairro do Rio de Janeiro você encontrará propriedades impressionantes, o lazer e o luxo imperam, oferecendo inclusive jardins deslumbrantes e mansões com piscinas de borda infinita junto a uma vista que apenas o Rio de Janeiro pode proporcionar, com segurança e conforto.


Aproveite a ótima infraestrutura na região, incluindo restaurantes requintados e lojas sofisticadas

A infraestrutura do bairro do Joá é conhecida pelo alto padrão e variedade de opções de imóveis sofisticados, nas proximidades da região é possível encontrar diversos restaurantes como o próprio restaurante Joá com culinária contemporânea. 

A Barra da Tijuca é um bairro muito visitado pelos moradores e visitantes do Joá , possuindo shoppings de luxo como o Barra Shopping e o Village Mall, contendo marcas internacionais e ampla variedade gastronômica é uma ótima opção para apreciar diversas opções de gastronomia e entretenimento mantendo a exclusividade e alto padrão. 

O clube Costa Brava é também uma opção para os moradores do bairro do Joá pois oferece instalações esportivas como piscinas, quadras de tênis e variedades gastronômicas junto a uma vista panorâmica do mar, da praia de São Conrado e Praia da Joatinga.


Desde uma casa de luxo com piscina infinita 

Verdadeiras obras de arte da arquitetura são os imóveis no bairro do Joá, características únicas e exclusivas tornam aquele momento na vida de seus moradores e visitantes uma experiência única. 

As mansões possuem vistas panorâmicas de tirar o fôlego, mantendo o estilo de vida requintado e sofisticado e a exclusividade e privacidade que se espera de um ambiente como esse. 

Um imóvel no Joá é uma propriedade que oferece estilo, elegância e exclusividade, uma combinação que resultará em uma excelente escolha. Casas que são verdadeiras jóias arquitetônicas que além de contar com uma infraestrutura diferenciada, estão localizadas no endereço mais exclusivo da Cidade Maravilhosa. 




Desde a Praia de Joatinga 

A praia da Joatinga é uma praia exclusiva no Rio de Janeiro, com sua localização no bairro do Joá, é uma praia pequena, com apenas 300 metros de extensão, mas se tornou um dos pontos de alto luxo por sua atmosfera exclusiva e tranquila. 

O acesso à praia é restrito, seu único acesso é através de uma entrada privada localizada na Avenida João Carlos Machado, garantindo assim tranquilidade e privacidade para aqueles que frequentam esta belíssima praia. 

Uma praia com uma beleza natural marcante, águas cristalinas e cercadas pela vegetação, é um local ideal para quem busca relaxar e aproveitar cada segundo longe da agitação da cidade. 

A praia é tranquila, mas suas ondas são relativamente fortes, garantindo assim também uma opção de lazer para aqueles que curtem esportes náuticos. 



Explore os diferentes estilos arquitetônicos do bairro de Joá

Diversos conceitos arquitetônicos e diferentes estilos são características dos imóveis e empreendimentos localizados no Joá, trazendo ainda mais um ar único ao seu imóvel. 

O estilo predominante ao bairro é o moderno, trazendo aos imóveis, prédios comerciais e residenciais, um design inovador e de certa forma arrojado. Prédios construídos com materiais de alta qualidade e contornos retos e minimalistas. 

Por outro lado, o conceito contemporâneo que é destacado pela diferenciação e a ousadia do projeto é também destaque neste belo bairro trazendo um conceito amplo para o terreno, jardim e a área de lazer, juntando tudo em um grandíssimo espaço para o morador aproveitar como bem entender. 

Existem também os prédios preservados em estilo tradicional no Joá remetendo a um estilo arquitetônico clássico da cidade do Rio de Janeiro mantendo suas características originais como portas e janelas com detalhamento de madeira, tudo isso trazendo uma variabilidade heterogênea ao espaço.



Opções de casas e mansões para comprar e alugar no Joá

Casas e mansões para compra ou aluguel no bairro do Joá, se tornaram excelentes opções pelos diversos fatores que englobam morar neste maravilhoso bairro. 

Como destacado, a atmosfera de exclusividade junto às excelentes opções de imóvel de alto padrão desta região torna o Joá um dos lugares mais procurados em termos de conforto, luxo e qualidade de vida. 

Na busca pela melhor opção de casa ou mansão no Joá, é importante estar em contato com profissionais especializados na área que transmitem confiança e falem com experiência.



Buscando um imóvel? Podemos te ajudar!

Fontes Magdaleno Imóveis te ajuda a investir em imóveis no Brasil. Estamos prontos para oferecer opções para quem busca comprar e renovar, e também para revender ou alugar, apartamentos, casas e/ou coberturas. 

Além disso, se você está procurando o imóvel dos seus sonhos para compra ou aluguel de longo prazo ,a Fontes Magdaleno imóveis está preparada para atender às suas necessidades. 

Entre em contato conosco para obter maiores informações.


Outros posts

  1. É obrigatório haver reconhecimento de firma no contrato de locação?

    É obrigatório haver reconhecimento de firma no contrato de locação?

    É obrigatório haver reconhecimento de firma no contrato de locação?Veja o comentário de nosso advogado Prof. Carlos EduardoPor lei, não, mas é fortemente aconselhável. “É meramente uma questão de segu...

  2. É obrigatório haver reconhecimento de firma do mandato de procuração firmado entre administradora e proprietário?

    É obrigatório haver reconhecimento de firma do mandato de procuração firmado entre administradora e proprietário?

    Veja o comentário de nosso advogado Prof. Carlos EduardoPor lei, não, mas o Código Civil garante que a firma seja reconhecida se o inquilino assim o exigir. E o ideal, é que exija mesmo. É uma forma d...

  3. Tendências no Mercado Imobiliário 2024

    Tendências no Mercado Imobiliário 2024

    Investir é o caminho mais eficaz para aumentar as chances de melhorar as condições de vida e potencializar o capital acumulado em casa. Existem diversas formas de investimento, desde a bolsa de valore...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Fontes Magdaleno - Administradora de Imóveis Ltda

Telefone
(21) 99875-0461

Fontes Magdaleno - Administradora de Imóveis Ltda

Telefone
(21) 99875-0461