Aria Reserve: Lançamento em Miami - Estados Unidos
Voltar para o blog

Aria Reserve: Lançamento em Miami - Estados Unidos

Aria Reserve Miami


Sobre


Um novo capítulo de sofisticação residencial está transformando a ideia de uma vida bem vivida.

No Aria Reserve, a beleza da natureza, uma localização cativante à beira-mar, arquitetura moderna e elegante e comodidades de estilo de vida de última geração se reúnem em perfeito equilíbrio.

Diretamente nas margens da Baía de Biscayne e cercada por jardins exuberantes e natureza, o Aria Reserve é imediatamente reconhecido, construído numa área de mais de 21 mil m².

Parece uma propriedade privada escondida do resto do mundo. É uma relação inédita entre design e natureza, que cria uma atmosfera de total serenidade.




A beleza que define Miami está na forma como a água interage com a terra. Este empreendimento é composto por duas torres. Isso nos permitiu ilustrar a história das duas cidades da baía. A fachada é uma pintura abstrata ou um mapa monumental da beira d'água, um de frente para o outro. As curvas sinuosas sobem da baía para o céu e criam uma dança entre os dois, cantando um para o outro uma vez iluminadas à noite, sua ondulação sensual será visível de longe subindo para o céu e refletindo na baía.

Bernardo Fort-Brescia

Arquiteto do Empreendimento


O Bairro


Uma característica que faz de Edgewater um dos bairros mais interessantes de Miami é a sua localização central na cidade. O bairro fica à norte de Downtown, entre a I-395 e a I-195. Está, portanto, há poucos minutos de Brickell, DowntownMiami Beach, Miami Design District, Wynwood e Aeroporto Internacional de Miami.


Edgewater é considerada uma comunidade que valoriza o chamado “walkability” (faça tudo a pé) e, apesar de estar ao lado de outras comunidades mais vibrantes e badaladas, ainda guarda uma atmosfera mais tranquila e residencial, sem o agito de Brickell South Beach. Este é um dos principais motivos que coloca a comunidade de Edgewater entre as que despontam na Flórida. Nem todos querem estar imersos na “vibe” urbana de Brickell, por exemplo, mas querem estar perto, com conforto.



Infraestrutura no Aria Reserve


As comodidades com mais de 2 hectares incluirão um deck de recreação de dois acres, que abrigará uma piscina semiolímpica e um spa, uma área para crianças, playground, sala para adolescentes e centro de jogos, teatro, quadras de tênis, quadras de basquete, quadras de paddle, um campo de minigolfe e um centro de bem-estar interno / externo com spa e sauna a vapor, salas de massagem, academia, sala de ioga e jardim de meditação.


O edifício também contará com um saguão de 25 pés de nível duplo, um restaurante e café exclusivo à beira-mar, duas piscinas adicionais e áreas de estar com duas jacuzzi e espreguiçadeiras à beira da piscina, uma fogueira, um parque para cães e um observatório telescópico com vista para a Baía. Os residentes também terão acesso a uma doca de esportes aquáticos projetada sob medida com Stand-up paddle, caiaques e infláveis.


No andar térreo ao longo da 23rd Street, o Melo Group está desenvolvendo um parque público com espaço verde aberto que se conectará ao Miami Baywalk, proporcionando acesso direto ao calçadão de 8 km à beira-mar, ideal para pedestres e bicicletas, que corre ao longo da Baía de Biscayne a partir de Edgewater e todo o caminho até Brickell Bay Drive.








Apartamentos


Os apartamentos variam em tamanho entre 1.100 e 2.600 pés quadrados (118M² e 242M² respectivamente). Haverá também 15 coberturas, variando de 3.500 a mais de 9.000 pés quadrados (325M² e 836M² respectivamente), cada uma com sua própria garagem privativa para três carros.

Três mansões de cobertura com três níveis apresentarão decks privativos na cobertura com piscinas e cozinhas de verão.


Cada unidade no Aria Reserve incluirá dois elevadores privativos de alta velocidade, escritório/ sala de mídia, tetos de pelo menos 3 metros de altura e layouts abertos com amplas varandas com vista eterna, aberta e direta para a Baía de Biscayne, Miami Beach e Downtown, podem ser alugadas para temporada com contratos mínimo de 3 meses, até quatro vezes por ano.


Abaixo você consegue ver as plantas residenciais de 1,2,3 e 4 quartos.




O Aria Reserve está sendo projetado por Bernardo Fort-Brescia da Arquitectonica, com interiores da MORADA Haute Furniture Boutique e paisagismo da ArquitectonicaGEO.

A Previsão de entrega da Torre Sul do Aria Reserve Miami está prevista para o fim de 2024, Torre Norte do Aria Reserve Miami está prevista para o 3º trimestre de 2025

Preços a partir de $1.200.000,00 USD


Outros posts

  1. É obrigatório haver reconhecimento de firma no contrato de locação?

    É obrigatório haver reconhecimento de firma no contrato de locação?

    É obrigatório haver reconhecimento de firma no contrato de locação?Veja o comentário de nosso advogado Prof. Carlos EduardoPor lei, não, mas é fortemente aconselhável. “É meramente uma questão de segu...

  2. É obrigatório haver reconhecimento de firma do mandato de procuração firmado entre administradora e proprietário?

    É obrigatório haver reconhecimento de firma do mandato de procuração firmado entre administradora e proprietário?

    Veja o comentário de nosso advogado Prof. Carlos EduardoPor lei, não, mas o Código Civil garante que a firma seja reconhecida se o inquilino assim o exigir. E o ideal, é que exija mesmo. É uma forma d...

  3. Tendências no Mercado Imobiliário 2024

    Tendências no Mercado Imobiliário 2024

    Investir é o caminho mais eficaz para aumentar as chances de melhorar as condições de vida e potencializar o capital acumulado em casa. Existem diversas formas de investimento, desde a bolsa de valore...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Fontes Magdaleno - Administradora de Imóveis Ltda

Telefone
(21) 99875-0461

Fontes Magdaleno - Administradora de Imóveis Ltda

Telefone
(21) 99875-0461