Lançamento à venda On | Botafogo, apartamentos , apartamentos tipo Garden e coberturas Duplex !
Voltar para o blog

Lançamento à venda On | Botafogo, apartamentos , apartamentos tipo Garden e coberturas Duplex !

ON | BOTAFOGO


Com entrega prevista para Dezembro de 2021, as tipologias diferenciadas de divisão, as plantas dos apartamentos On Botafogo entregam aos futuros moradores a possibilidade de escolher entre os diversos layout exclusivamente preparados para atender às necessidades diferentes das diferentes famílias de moradores. 

Por isso, viver On significa estar antenado nas tendências e com visão apontada para o futuro optar entre as plantas flexíveis que compõem o apartamentos garden, apartamentos tipo ou as coberturas Duplex, conforme as necessidades de sua família. 

Além dos layouts, outros diferenciais exclusivos fazem parte da cartilha de opções para os futuros moradores do lançamento On Botafogo, como Dog Walker para passear com os animaizinhos de estimação, Maid Service para manter a arrumação e limpeza do apartamento sempre em dia e toda infraestrutura de ar condicionado split preparada para instalação e refrigeração mecânica do apartamento. 





Apartamentos On Botafogo


Alinhado às tendências de uma vida prática, os apartamentos tipo do lançamento On Botafogo traz aos moradores todo o charme de uma residência de 2 ou 3 quartos, com a integração da cozinha americana em um espaço amplo capaz de criar boas memórias entre familiares e com as áreas íntimas reservadas para partos espaçosos que comunicam a personalidade dos moradores, com a leitura dos cômodos onde cada um passa mais tempo no dia-a-dia.


Apartamento, 88,10m² a 90,01m², 2 quartos, 2 vaga na garagem: Consulte valores

Apartamento, 183,88m² a 249,28m², 3 quartos, 2 vaga na garagem: Consulte valores



Apartamento Garden do On Botafogo


Para quem gosta de receber e morar em um condomínio mas sem deixar o conforto de uma casa com quintal de lado, o apartamento estilo garden atende a essas necessidades através de toda sua parte social que está conectada com o amplo terraço projetado com piscina exclusiva e área gourmet. A integração destas unidades com 2 e 3 quartos garante ampla comodidade aliada a leveza de morar em um espaço confortável e cheio de vida.


Apartamento Garden, 138,90m² a 161,16m², 2 quartos, 2 vaga na garagem: Consulte valores

Apartamento Garden, 183,88m² a 249,28m², 3 quartos, 2 vaga na garagem: Consulte valores



Cobertura Duplex On Botafogo


Conforto e amplitude são sinônimos do desenho arquitetônico aplicado nas plantas das Coberturas Duplex no residencial On Botafogo. Plugado em tecnologia, esse apartamento, que se desdobra em opções de layout de 02 a 04 quartos, garante um amplo terraço com piscina e área gourmet exclusiva para que os moradores recebam amigos e familiares em espaços amplos e capazes de criar memórias singulares.


Cobertura Duplex, 183,15m² e 183,18m², 2 quartos, 2 vaga na garagem: Consulte valores

Cobertura Duplex, 178,44m² a 179,98m², 3 quartos, 2 vaga na garagem: Consulte valores

Cobertura Duplex, 225,29m² a 239,19m², 4 quartos, 2 vaga na garagem: Consulte valores




Gostou? Para ter mais informações sobre a estrutura do empreendimento e realizar a consulta de valores, entre em contato conosco agora mesmo!


Agende já sua visita no decorado.


Whatsapp: 21 99875-0461

Site: https://www.fontesmagdaleno.com.br/

Instagram: @fontesmagdaleno

Facebook: FontesMagdalenoimoveis

E-mail: administracao@fontesmagdaleno.com.br

Outros posts

  1. É obrigatório haver reconhecimento de firma no contrato de locação?

    É obrigatório haver reconhecimento de firma no contrato de locação?

    É obrigatório haver reconhecimento de firma no contrato de locação?Veja o comentário de nosso advogado Prof. Carlos EduardoPor lei, não, mas é fortemente aconselhável. “É meramente uma questão de segu...

  2. É obrigatório haver reconhecimento de firma do mandato de procuração firmado entre administradora e proprietário?

    É obrigatório haver reconhecimento de firma do mandato de procuração firmado entre administradora e proprietário?

    Veja o comentário de nosso advogado Prof. Carlos EduardoPor lei, não, mas o Código Civil garante que a firma seja reconhecida se o inquilino assim o exigir. E o ideal, é que exija mesmo. É uma forma d...

  3. Tendências no Mercado Imobiliário 2024

    Tendências no Mercado Imobiliário 2024

    Investir é o caminho mais eficaz para aumentar as chances de melhorar as condições de vida e potencializar o capital acumulado em casa. Existem diversas formas de investimento, desde a bolsa de valore...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Fontes Magdaleno - Administradora de Imóveis Ltda

Telefone
(21) 99875-0461

Fontes Magdaleno - Administradora de Imóveis Ltda

Telefone
(21) 99875-0461