Like Residencial Club | Barra da Tijuca
Voltar para o blog

Like Residencial Club | Barra da Tijuca

Like Residencial Club | Barra da Tijuca



O Like Residencial Club foi projetado e pensado na modernidade, tanto na sua estrutura externa como nos ambientes internos, preocupando-se em oferecer lugares espaçosos, sofisticados e conectados através de sua arquitetura diferenciada que dispõem de diversas opções de lazer e entretenimento para os moradores na área comum.




O condomínio dispõe de um espaço amplamente arborizado, com espaços de descanso e apreciação da natureza. Além disso, possui também diversas áreas sociais de lazer como piscina, quadras esportivas, academia e playground. 

Ponto que chama atenção nas imediações do Condomínio é o Parque Olímpico, um complexo esportivo e de lazer, construído para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016, que possui em sua estrutura quatro arenas de jogos, o Centro Olímpico de Tênis, o Velódromo e o Parque Aquático Maria Lenk.

O local também é palco do Rock in Rio. O festival acontece de dois em dois anos e é reconhecido como o maior evento musical do planeta onde recebe os mais famosos nomes globais da música de todos os estilos.


O Condomínio dispõe de serviços para os moradores, como transporte exclusivo para pontos de lazer com o Shopping Metropolitano Barra e praias, além de estações de bicicletas, serviços de conveniência e lazer, como limpeza das áreas comuns, pequenos reparos nos apartamentos, presença de personal trainer na academia, pizzaiolo e churrasqueiro gourmet exclusivo para eventos, além de serviço de rouparia com profissional exclusiva para passar as roupas dos moradores.

Condomínio oferece acessibilidade a portadores de necessidades especiais em suas áreas comuns, como rampas para a circulação até os espaços de lazer, interruptores e comandos elétricos com acionamento em altura de acesso universal, lavabos especiais e elevadores com dimensionamento espaçosos.




Like Residencial Club | Apartamentos


No Like Residencial Club estão disponíveis apartamentos amplos com um design moderno e inteligente, através de projeto arquitetônico que aproveita da melhor maneira todos os cômodos dos apartamentos. Com uma variação de layouts que contam com dois ou três quartos, os imóveis possuem dimensões atraentes com quatro variações, que vão desde 66m², 77,34m², 97m² ou 167,88 m², e oferecem uma ou duas vagas de garagem.


Estes apartamentos estão à venda através de pagamentos facilitados com entradas de 30% do valor total e financiamento do restante.


2 Quartos | 63m² a 98m²



Apartamento Garden 2 Quartos | 98m²




Cobertura Duplex 3 Quartos | 162m² a 167m²








Gostou? Para ter mais informações sobre a estrutura do empreendimento e realizar a consulta de valores, entre em contato conosco agora mesmo!


Whatsapp: 21 99875-0461

Site: https://www.fontesmagdaleno.com.br/ 

Instagram: @fontesmagdaleno

Facebook: FontesMagdalenoimoveis

Outros posts

  1. É obrigatório haver reconhecimento de firma no contrato de locação?

    É obrigatório haver reconhecimento de firma no contrato de locação?

    É obrigatório haver reconhecimento de firma no contrato de locação?Veja o comentário de nosso advogado Prof. Carlos EduardoPor lei, não, mas é fortemente aconselhável. “É meramente uma questão de segu...

  2. É obrigatório haver reconhecimento de firma do mandato de procuração firmado entre administradora e proprietário?

    É obrigatório haver reconhecimento de firma do mandato de procuração firmado entre administradora e proprietário?

    Veja o comentário de nosso advogado Prof. Carlos EduardoPor lei, não, mas o Código Civil garante que a firma seja reconhecida se o inquilino assim o exigir. E o ideal, é que exija mesmo. É uma forma d...

  3. Tendências no Mercado Imobiliário 2024

    Tendências no Mercado Imobiliário 2024

    Investir é o caminho mais eficaz para aumentar as chances de melhorar as condições de vida e potencializar o capital acumulado em casa. Existem diversas formas de investimento, desde a bolsa de valore...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Fontes Magdaleno - Administradora de Imóveis Ltda

Telefone
(21) 99875-0461

Fontes Magdaleno - Administradora de Imóveis Ltda

Telefone
(21) 99875-0461