Por que preciso de uma Imobiliária?
Voltar para o blog

Por que preciso de uma Imobiliária?

Esta é uma dúvida bastante recorrente: por que devo contratar o serviço de uma Imobiliária para me ajudar a alugar ou vender meu imóvel?

 

Muitas pessoas querem economizar dinheiro, mas esquecem da dor de cabeça que a função toda pode gerar. Por isso separamos alguns motivos pelos quais o nosso trabalho é tão importante na hora da venda ou do aluguel.

 

SEGURANÇA: documentações, vistorias e contratos...você tem certeza que dá conta disso sozinho? Além de praticidade, ter alguém de confiança e experiência para resolver toda essa burocracia transmite mais segurança para os envolvidos. Juridicamente falando uma cláusula mal redigida ou sem as partes saberem o real alcance dela, poderá  no futuro levar a uma enorme dor de cabeça ou um problema judicial (o que todos nós queremos evitar).

 

Aqui na Fontes Magdaleno você contará com apoio de nosso escritório de advocacia dentro de nossa sede a fim de que você tenha total segurança jurídica e saiba de todas as condições antes de fechar negócio.

 

ATENDIMENTO: quando alguém vem nos procurar, nós oferecemos todo atendimento necessário para atender as expectativas do cliente, conseguindo acertar em cheio no que ele busca.

 

EQUIPE: trabalhamos com uma equipe completa com corretores que conhecem a realidade do mercado da cidade além de lidarem com toda a questão burocrática diariamente.

 

RESULTADOS: com todos esses motivos citados acima, fica mais fácil de obter um resultado mais rapidamente do que se você fosse alugar ou vender por conta própria. Além disso, nossos corretores conseguem ser muito mais certeiros, assim deixando todos os envolvidos satisfeitos.

 

E então...ainda querendo alugar ou vender por conta?  Agende uma visita conosco! Venha nos conhecer!

 

Equipe Fontes Magdaleno

21

Outros posts

  1. É obrigatório haver reconhecimento de firma no contrato de locação?

    É obrigatório haver reconhecimento de firma no contrato de locação?

    É obrigatório haver reconhecimento de firma no contrato de locação?Veja o comentário de nosso advogado Prof. Carlos EduardoPor lei, não, mas é fortemente aconselhável. “É meramente uma questão de segu...

  2. É obrigatório haver reconhecimento de firma do mandato de procuração firmado entre administradora e proprietário?

    É obrigatório haver reconhecimento de firma do mandato de procuração firmado entre administradora e proprietário?

    Veja o comentário de nosso advogado Prof. Carlos EduardoPor lei, não, mas o Código Civil garante que a firma seja reconhecida se o inquilino assim o exigir. E o ideal, é que exija mesmo. É uma forma d...

  3. Sublocação: o que é? Como agir da forma correta?

    Sublocação: o que é? Como agir da forma correta?

    A prática da sublocação é muito comum tanto nas locações residenciais como nas comerciais e está regulamentada pela Lei do Inquilinato nº 8.245/91 nos Art 13 e seguintes, e nada mais é quando, o inqui...

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência.

Fontes Magdaleno - Administradora de Imóveis Ltda

Telefone
(21) 99875-0461

Fontes Magdaleno - Administradora de Imóveis Ltda

Telefone
(21) 99875-0461